01 junho 2012

Depoimento Carina de Souza

"Ao participar do programa SeLiga, eu me aperfeiçoei mais no mundo da tecnologia e me senti mais preparada e disposta a encarar o mercado de trabalho, já que dia após dia, o mercado necessita de pessoas cada vez mais capacitadas e que mostrem mais habilidades nesse mundo moderno em que vivemos. O SeLiga é ótima oportunidade para quem busca sempre se desenvolver profissionalmente, principalmente para quem não tem condições de pagar um curso particular. Aqui eu aprendi a me preparar para o mercado de trabalho, para uma entrevista de emprego, como ser um profissional diferenciado, como elaborar um bom currículo, além de manusear direito os programas no computador. O programa SeLiga é uma porta aberta para quem busca novas oportunidaes, mas vale lembrar que para achar uma porta aberta, é preciso dar o primeiro passo."

Carina de souza Costa, 18 anos
Estudante do curso de Práticas de Escritório

0 comentários:

 
Subir